Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download






















As amizades vão e vem , tudo que tenho a dizer é isso
mais vocês devem estar se perguntando porquê essa mensagem?
sim eu rompi a parceria com a naruto v10,naruto gtl, e naruto wod
pelo simples motivo deles simplismente deletarem2 sites da aliança central mais porque quando quem?
eu vou investigar to muito triste com essas pessoas q eu comfiei plenamente em me ajudar mais mancaram feio e eu estou simplismente ''puto'' porque alem de não ter equipe pra me ajudar os cara avacalham assim qualé cresam e aparesam se acham que vao me surpreender me hakiando foda-se fasso otro lay otro system e eu continuo na boa e to deixando esse comunicado pra avisar que foi adiado o lançamentos da v5 central scantrad devido a ''putaria'' que eles me fiseram por eu comfiar nessa ''cambada'' a e tambem vo deixar  otro comunicado.
__________________________________________________
 Bom,deixando  a tragedia de lado,vamos aõ que realmente interessa!


Eae Povo! Venho aqui falar de RECRUTAMENTO, não, não é para a naruto CENTRAL, e sim para a CentralSCANS, estamos precisando inicialmente de:


4 Editores - Um para Naruto, um para Bleach, um para HunterXHunter e outro para algum novo projeto.

4 Tradutores - Um para Naruto, um para Bleach, um paraHunterXHunter e outro para algum novo projeto.

2 Revisores Gramaticais - Para revisões de mangás em geral.


Requerimentos:

Editores - Deve possuir amplo conhecimento em Photoshop ou editor de imagem equivalente, tem que ser excelente com a ferramenta "Carimbo".

Tradutores - Deve ter conhecimento de nivel médio/avançado em inglês ou japonês tendo capacidade para interpretar gírias e bordões dos personagens.

Revisores - Deve ter ótimo conhecimento da lingua portuguesa, tambem sabendo interpretar gírias e bordões, dar coerencia e coesão textual, alem de, é claro detectar erros gramaticais.

Interessados em algum dos cargos devem enviar um e-mail para foxshipuden@hotmail.com especificando o cargo desejado, e se ja tem experiencia com o trabalho a ser exercido. Enviar tambem o nome real e o nick (apelido) desejado, alem da idade e MSN.

e... sem mais pessoal, até a próxima! Denovo kk' \õ/

0 comentários:

Postar um comentário

Tnc heim veado.